Elias Diniz decreta luto oficial de três dias por causa da morte de Darci Barbosa

A segunda-feira (31) começou com a triste notícia do falecimento de Darci Fioravante Barros Barbosa, de 59 anos, vítima de um acidente na BR-040, próximo ao município de Barbacena.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela estava com outros profissionais da Federação das APAES do Estado de Minas Gerais (FEAPAES-MG) em uma van, a caminho da cidade de Juiz de Fora, onde participaria de uma capacitação.

Segundo informações, a van foi atingida por um Fiesta que tinha atropelado um ciclista e perdido o controle. O ciclista, três pessoas do carro e quatro que estavam na van não resistiram aos ferimentos e morreram.

As fotos do grave acidente chocaram toda a população. Os veículos foram praticamente destruídos por causa do forte impacto da batida. Uma grande tragédia para as famílias das vítimas.

O prefeito Elias Diniz (PSD/MG) havia agendado a inauguração da Escola Municipal Professor Pedro Moreira, no residencial Cecília Meireles, para às 16h de hoje. Por causa do acidente a solenidade será realizada em outra data.

O chefe do Poder Executivo Municipal decretou luto oficial por três dias e as bandeiras na porta do prédio da prefeitura ficarão a meio mastro em sinal de respeito às vítimas. Ele destacou a importância de consolar a família neste momento de muita dor:


Elias Diniz
lutooficialeliasdiniz

O corpo de Darci Barbosa estará no Velório Municipal de Pará de Minas por volta das 17h desta segunda. O sepultamento foi marcado para esta terça (1º) de agosto, às 10h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!