Acidente mata esposa do deputado Eduardo Barbosa e mais sete pessoas

Foto enviada via Whatsapp

Um acidente registrado por volta das 20h30min da noite de domingo, 30 de julho, resultou na morte de Darci Fioravante Barros Barbosa, esposa do deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB/MG), e mais sete pessoas. Darci Fioravante Barros Barbosa tinha 59 anos e era uma das ocupantes de uma van da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) que foi atingida por um Fiesta no município de Barbacena, região do Campo das Vertentes. O corpo será velado a partir das 17h desta segunda-feira (30) no Velório Municipal de Pará de Minas e o enterro será as 10h desta terça (1º) no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Luíza Costa Silva – uma das vítimas fatais do acidente e ex-gerente de Assistência Social da APAE de Pará de Minas


O acidente aconteceu após um Fiesta com placa de Esmeraldas que seguia pela BR-040 sentido Belo Horizonte, atropelar Alessandro da Silva de 16 anos que trafegava em uma bicicleta e perder o controle. O ciclista, o motorista do automóvel Luiz Ribeiro, Tamires Ribeiro, um bebê de oito meses do sexo masculino que estavam no carro, Cleusa Borges de 69 anos, Kamila de Oliveira de 28, Luíza Costa Silva de 32 e Darci Fioravante Barros Barbosa de 59 que estavam na van morreram no acidente.

Foto enviada via Whatsapp

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Darci Fioravante Barbosa foi resgatada com vida,  mas morreu a caminho do hospital. O bebê que estava no carro também foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outras seis pessoas foram resgatadas em estado grave e encaminhadas aos hospitais das cidades da região.

Foto enviada via Whatsapp
Sérgio Sampaio Bezerra – ex-presidente da APAE de Pará de Minas, um dos sobreviventes do acidente

A Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais (Feapaes-MG) emitiu nota sobre o acidente que matou alguns integrantes da instituição e deixou outros hospitalizados. Entre aqueles que foram levados para hospitais está o ex-presidente da Apae de Pará de Minas  e Consultor da Feapaes-MG, Sérgio Sampaio Bezerra.

Veja íntegra da nota da Feapaes-MG
“É com pesar e muita dor no coração que a Federação das Apaes do Estado de Minas Gerais comunica a perda de quatro queridos amigos e colegas de luta.

Em um grave acidente a caminho da Apae de Juiz de Fora, faleceram Cleusa Borges (Vice-Presidente da Feapaes-MG), Darci Fioravante Barbosa (Superintendente da Apae BH e Consultora Técnica da Feapaes-MG), Kamilla Israel (Auxiliar Administrativo da Feapaes-MG) e Luiza Costa (Coordenadora Técnica da Feapaes-MG). Estão hospitalizados em Barbacena Júnia Lima (Consultora Técnica da Feapaes-MG), Milton Gontijo (Diretor Financeiro da Feapaes-MG) e Ronildo Nogueira (Motorista da Feapaes-MG). Maria Tereza Feldner (Procuradora Jurídica da Feapaes-MG) e Sérgio Sampaio (Consultor Consultivo da Feapaes-MG) também estavam na van e passam bem.

Pedimos a todos que, cada um em sua crença, concentrem suas orações e pensamentos naqueles que partiram e em seus familiares, e aos que estão hospitalizados, para que se recuperem. Nossa solidariedade a todos que estão vivendo esse momento de dor e que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de cada um.”

Atualizada em 31.07.2017 ás 10h10min.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!