Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

PM detalha ação ousada de marginais presos tentando assaltar loja e prejuízo poderia superar R$ 300 mil


Equipes da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas registrou na manhã desta quarta-feira, 25 de outubro, uma tentativa de assalto a mão armada na loja da rede Casas Bahia, na praça Padre José Pereira Coelho, região central da cidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Um suspeito foi flagrado em uma Sprinter branca, placas PWD-6554, licenciada em Belo Horizonte, que estava sendo carregada de vários aparelhos eletrônicos na porta do estabelecimento comercial.


Outros dois envolvidos estavam no interior da loja, armados com uma pistola e um revólver calibre 38. Eles renderam os funcionários e passaram a levar vários telefones celulares de última geração para o veículo.

Três equipes da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente atenderam ao chamado e conseguiram abordar e prender os três indivíduos. A ação foi rápida e todos os materiais furtados foram recuperados.


O crime chamou a atenção pela audácia, pois foi cometido às 8 horas e na região central da cidade. O local muito movimentado não inibiu a ação dos meliantes e muitas pessoas acompanharam o trabalho da Polícia Militar.


O tenente Luiz Fernando de Souza Campos, chefe da Seção de Comunicação da Polícia Militar de Pará de Minas, informou que a intervenção foi rápida e evitou danos às vítimas e prejuízos materiais a empresa:

Tenente Luiz Fernando de Souza Campos
assaltotenenteluizcampos1


Ainda segundo o oficial, foram recuperados 141 telefones celulares. Caso os bandidos conseguissem êxito na ação, o prejuízo seria de aproximadamente R$ 300 mil. O veículo usado no crime é clonado:


Tenente Luiz Fernando de Souza Campos
assaltotenenteluizcampos2


Testemunhas disseram que um quarto integrante do grupo teria visualizado a chegada da Polícia Militar e fugiu. Ele estava dando cobertura à tentativa de assalto. O suspeito ainda não foi localizado.


A van usada na tentativa de assalto foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Os três autores foram presos e encaminhados para a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Os indivíduos têm passagens policiais e são da cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm