Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: trio preso em flagrante tentando roubar Casas Bahia. Armas e mais de 200 celulares apreendidos

PMMG/Divulgação

A ação criminosa parou a região central de Pará de Minas na manhã desta quarta-feira, 25 de outubro. Por volta de 08h15, policiais militares prenderam um trio de assaltantes que tentou roubar à mão armada a loja das Casas Bahia, localizada na praça Padre José Pereira Coelho. Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola, uma van Sprinter, roubada e clonada, usados pelos autores no assalto. O material que estava sendo roubado foi recuperado, como 200 aparelhos celulares novos que já estavam na van para serem levados pelos marginais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Assim que receberam a informação denunciando o roubo na loja, os militares se dirigiram imediatamente para o local, que foi cercado, sendo abordado um dos autores, em frente à loja, no momento em que ele colocava uma sacola com objetos roubados na van.

Em seguida os militares encontraram os outros dois assaltantes dentro da loja, armados com um revólver calibre 38 e uma pistola, no momento que mantinham os funcionários trancados em uma sala e roubavam outros objetos. Os infratores foram contidos e abordados, sendo apreendidas suas armas.

Os funcionários da loja disseram que ao chegarem para o trabalho foram rendidos pelos infratores, que anunciaram o assalto e os levaram para o interior do estabelecimento, mantendo as portas abaixadas, quando os trancaram em uma sala e começaram a roubar os objetos.

PMMG/Divulgação

O autor de 20 anos possui quatro passagens policiais anteriores por assalto e uso de drogas. Outro marginal de 28 anos tem nove passagens policiais por estelionato, art. 171 do Código Penal e associação criminosa, art. 288 do Código Penal. Já o terceiro infrator, também de 28 anos, não tinha passagens policiais. Todos os três são residentes em Belo Horizonte.

Policiais militares evitaram o roubo de vários outros objetos que estavam sendo preparados para serem roubados pelos infratores no interior da loja. Os presos foram encaminhados para o Ponto de Registro de Ocorrências da Polícia Militar localizado na praça Torquato de Almeida e posteriormente levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm