Líder do prefeito na Câmara Municipal prega união e espera que vereadores esqueçam diferenças políticas


As afirmações foram feitas pelo vereador Rodrigo Varela Franco (PSD), que será o líder do prefeito Elias Diniz na Câmara Municipal de Pará de Minas, após a missa realizada na noite deste domingo, 1º de janeiro de 2017, como parte da programação de posse do prefeito e vereadores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Veja Também
Missa abre solenidade de posse de prefeito e vereadores em Pará de Minas. Veja imagens

Elias Diniz sofre primeira derrota na Câmara Municipal. Oposição elege nova Mesa Diretora

Emoção marca posse do prefeito de Pará de Minas Elias Diniz e primeiro ato de governo será combater a Dengue

Rodrigo Varela Franco já havia dito anteriormente que na noite de 2 de outubro de 2016, assim que foi confirmada sua reeleição e a vitória de Elias Diniz, aos se cumprimentarem no comitê de campanha, o prefeito eleito disse a ele: se prepare para ser o líder do governo na Câmara Municipal.

Desde então ele vem aprimorando sua atuação política para cumprir esta nova missão no Legislativo Paraminense. Ciente do desafio, mas também sabedor que é capaz de desempenhar tal função, Rodrigo Varela Franco espera que os vereadores esqueçam as diferenças partidárias, para que unidos, possam resolver as questões que afligem a população de Pará de Minas:


Rodrigo Varela Franco
rodrigovarelafrancoliderprefeito

Rodrigo Varela Franco cumpriu seu primeiro mandato como vereador na legislatura 2013/2016, sendo reeleito obtendo nas urnas 1.146 votos. Além disso, teve seu trabalho muito bem avaliado pela população paraminense que aprovou sua atuação na Câmara Municipal de Pará de Minas, inclusive sendo elogiado por eleitores que votaram em outros colegas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!