Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

PRF prende homem com 4,5 mil munições no Paraná

PRF/Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 4,5 mil munição na cidade de Santa Lúcia, região oeste do Paraná. As balas eram de calibre 9 milímetros. Segundo a PRF, esse tipo de projétil é de uso exclusivo de forças de segurança pública.

O homem estava trafegando pela BR 163 e foi preso em flagrante. Os agentes perceberam que ele estava muito nervoso e decidiram fazer uma inspeção mais minuciosa no veículo.

Ele relatou que saiu da cidade de Guaíra, que fica na região da fronteira entre o Brasil e Paraguai, para Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. A Polícia Rodoviária não informou se apurou o que o homem faria com a munição.

A munição apreendida pelos policiais estava escondida na caminhonete que ele dirigia. A PRF informou que foi a maior apreensão no estado este ano. Em março, na cidade de Terra Roxa, a polícia recuperou 4,2 mil munições. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm