ASCIPAM prepara mutirão para consumidor paraminense limpar o nome e recuperar crédito

ASCIPAM/Divulgação

A diretoria da Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) se reuniu na tarde desta terça-feira, 31 de outubro, com representantes de bancos e empresas em busca de parcerias para a realização do Mutirão de Recuperação de Crédito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A campanha contará com o apoio do Centro judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUS), Concessionária Águas de Pará de Minas, Faculdade de Pará de Minas (FAPAM), agências bancárias, entre outros.

O objetivo é elaborar um regulamento para que as pessoas tenham uma condição de renegociar suas dívidas com condições especiais e benefícios, desta forma, podendo recuperar o crédito.

ASCIPAM/Divulgação

O mutirão está previsto para acontecer entre os dias 4 e 7 de dezembro, no Salão Multiuso Dona Dica, localizada na sede da ASCIPAM. Durante o mutirão as consultas no banco de dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) serão gratuitas. Toda a campanha será realizada pela ASCIPAM, sem custo extra para os associados.

A data escolhida levou em conta a liberação da primeira parcela do 13º salário pelas empresas, cujo pagamento ocorre até 20 de novembro, facilitando para que as pessoas possam pagar as dívidas e limpar o nome. Com informações da Assessoria de Comunicação da ASCIPAM.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!