Torneio de Basquetebol de Cadeirantes reúne equipes da região Centro-Oeste no Clube ASCIPAM

A Associação dos Canguçus e o Clube ASCIPAM promovem o 1º Torneio de Basquetebol de Cadeirantes, com participações de equipes Divinópolis e região, neste sábado, 1º de setembro. Pará de Minas ainda não conta com uma equipe para disputar esta modalidade esportiva.

Os jogos contam com atletas que superam as dificuldades de locomoção e conseguem fazer grandes jogadas. Uma verdadeira aula de determinação e trabalho em equipe para todos que assistem.

Mesmo quando acontecem quedas os atletas se levantam sem a ajuda de outras pessoas e continuam jogando. O esporte exige muita força e agilidade, especialmente nos braços.

Fernando Moreira, organizador do evento, afirma que a modalidade paradesportiva é um grande espetáculo para o público. O objetivo é incentivar a prática e montar uma equipe de cadeirantes em Pará de Minas:


Fernando Moreira
basquetecadeirantesfernandomoreira1

As pessoas que assistirem as partidas de basquete poderão acompanhar jogadas emocionantes e belas cestas. Toda a população paraminense está convidada a comparecer e prestigiar o evento:

Fernando Moreira
basquetecadeirantesfernandomoreira2

Os convites podem ser retirados gratuitamente na rua Benedito Valadares, nº104, Centro. O Clube ASCIPAM está localizado na rua Madressilva, nº 384, bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!