Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Sem Robinho, Mano aguarda treino para definir Cruzeiro que pega o Inter

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Passada a emoção de se classificar para as quartas de final da Conmebol Libertadores e até de já se conhecer o Boca Juniors como adversário da próxima fase da disputa, os jogadores do Cruzeiro voltaram aos treinos nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II. O compromisso agora é contra o Internacional, no domingo, às 19h, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sobre o time que entrará em campo, Mano declarou que vai aguardar o treino deste sábado para tomar as decisões sobre a escalação. A única certeza é que ele não poderá contar com o meio-campo Robinho, por desgaste natural pela sequência de jogos. O treinador falou em manter a filosofia que vem dando certo nos jogos para decidir depois sobre os jogos seguintes: Botafogo e Sport.

“Vamos enfrenta-los com o que a gente tiver de melhor nesse momento, recuperar alguns jogadores que sofreram algum desgaste acima da média, no caso o Robinho, mas aqueles que tiverem condições e todos vão estar, porque ai veio já nossa confirmação do jogo com o Boca Juniors para o dia 19 de setembro, às 21h45, então logo teremos jogo da Copa do Brasil numa quarta, clássico com o Atlético-MG no domingo e depois jogo da Libertadores no La Bombonera. Vamos seguir dentro da filosofia que estabelecemos, repensar depois os dois jogos seguintes (Botafogo e Sport), mas nesse especificamente, temos três dias para realizar uma boa recuperação e fazer um grande jogo diante do Internacional”, declarou.

O adversário é o vice-líder da competição e o Cruzeiro precisa da vitória para se aproximar, ainda mais, do G6 da disputa. O técnico Mano Menezes destacou a importância desse clássico para o cenário brasileiro, mas fez questão de enaltecer o bom trabalho feito pelo rival, que muitos não acreditaram em sua força, mas que hoje figura entre os favoritos para levar a disputa.

“É um jogo que até dispensa comentários, o Internacional vem fazendo uma campanha muito boa no Campeonato Brasileiro, surpreendente até para alguns, mas que confirma aquela máxima que as dificuldades que você passa na segunda divisão te afirma, te prepara para a temporada seguinte. Eu particularmente, vivenciei uma situação dessas com o Grêmio, depois com o Corinthians, e isso realmente acontece. É um time que marca bastante, tem uma meio-campo muito forte, esse meio-campo propicia uma estabilidade para a equipe e depois da retomada dessa bola, o time está sempre pronto para contra-atacar, muito rápido, com jogadores com características para chegar à frente”, concluiu. Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm