Atendimento itinerante da Águas de Pará de Minas chega ao bairro JK nesta quarta


A concessionária Águas de Pará de Minas continua com o projeto de levar o atendimento a todos os bairros da cidade. Uma forma de descentralizar as opções para os consumidores e dar celeridade a prestação de serviços.

Nesta quarta-feira, 1º de agosto, a equipe de atendimento itinerante receberá os consumidores em uma estrutura que será montada na praça São Vicente de Paulo, no bairro JK, das 9h30 às 17h.

Na oportunidade os colaboradores da concessionária de água e esgoto estarão tirando dúvidas, emitindo segunda via de conta, verificando a situação cadastral, contas em atraso, parcelamentos, entre outros.

O trabalho já foi realizado em outros bairros de Pará de Minas e atendeu um grande número de clientes que precisam fazer solicitações de ligação, corte de fornecimento e negociação de débitos.

Segundo Cláudia Teixeira, gestora comercial da Águas de Pará de Minas, a proposta de facilitar o acesso dos clientes a todos os serviços prestados pela concessionária continua dando bons resultados:


Cláudia Teixeira
atitinerantejkclaudiateixeira

Mais informações podem ser obtidas AQUI ou através do telefone: 0800-737-0422. Outra opção é procurar a loja situada na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças.

Na oportunidade a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social promoverá uma Mobilização Social das 8h às 16h, também na praça São Vicente de Paulo. Vários serviços estarão a disposição da população.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!