Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

São Paulo empata fora de casa e cai para terceira posição

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em jogo agitado, Botafogo e São Paulo empataram em 2 a 2 neste domingo (30), no Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado impediu o time paulista de ficar com a liderança da Série A, enquanto o Alvinegro segue próximo à tão temida zona de rebaixamento.

Com o empate, o Tricolor Paulista ficou na terceira posição, com 52 pontos – um atrás de Palmeiras e Internacional. O Botafogo, com 33, aparece no 12º lugar com apenas cinco pontos de diferença para o primeiro time dentro do Z-4.

O jogo

Jogando em casa e buscando a vitória para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, o Botafogo abriu o placar logo aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio pela direita, Lindoso desviou e Jean completou para o gol: 1 a 0. O São Paulo, também querendo os três pontos para ficar com a liderança, empatou aos sete. Nenê finalizou de fora da área, a bola desviou na defesa alvinegra e sobrou para Diego Souza, que girou e finalizou de pé esquerdo: 1 a 1. Com mais posse de bola, o Glorioso conseguiu ficar na frente novamente aos 24 minutos. Após lançamento, Anderson Matias cabeceou para o meio da área. Kieza levou vantagem na jogada, tabelou com Erik e marcou o segundo do time carioca. Antes do fim do primeiro tempo, o Tricolor Paulista teve boa chance quando Nenê arrancou em contra-ataque e cruzou pela esquerda, mas Saulo saiu bem para afastar o perigo com soco.

Na volta do intervalo, os times seguiram criando boas chances e buscando o gol no Nilton Santos. O Alvinegro quase ampliou aos seis minutos, quando Igor Rabello cabeceou com perigo após cobrança de escanteio, mas a bola saiu à esquerda da trave. Na sequência, o Tricolor Paulista chegou perto do empate no desvio providencial de Carneiro, defendido por Saulo. Mas, aos 16, o atacante conseguiu deixar tudo igual. Reinaldo cobrou falta no canto esquerdo, Saulo defendeu e soltou a bola quase em cima da linha, deixando Carneiro em boa condição para empurrar e fazer 2 a 2. O Tricolor seguiu pressionando, enquanto o Botafogo apertava a marcação e investia nos contra-ataques. Nos acréscimos, Hudson invadiu a área e chutou para Saulo espalmar. No rebote, Diego Souza chutou e viu o goleiro do Botafogo fazer novamente a defesa e manter o 0 a 0 no marcador. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm