Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Homem com várias passagens policiais é executado com 13 tiros em Divinópolis


O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira, 30 de agosto, na rua Poema das Américas, bairro Novo Paraíso, em Divinópolis.

Os socorristas da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e encontraram Wellington José da Paz, de 31 anos, caído em um matagal.

A equipe constatou diversas perfurações por arma de fogo na vítima. Ela foi atingida no abdômen, tórax, cabeça, membros braços e pernas.

Apesar da gravidade dos ferimentos o homem estava consciente e foi levado com vida para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, onde morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A Polícia Militar não compareceu ao local durante o atendimento do SAMU, entretanto, esteve no hospital para colher informações sobre o crime. Além disso, foram realizadas várias ligações anônimas para o telefone 190 da Polícia Militar relatando a ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Novo Paraíso.

O corpo de Wellington José da Paz, de 31 anos foi alvejado por aproximadamente 13 tiros. Ele tinha passagens policiais por crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto.

Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do homicídio por ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm