Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Carga de cerveja cai de caminhão no Centro de Pará de Minas e suspeitos de saquear foram detidos


Um acidente provocou alguns transtornos no cruzamento da rua Nova Serrana com a avenida Alano Melgaço, na área central de Pará de Minas, na manhã desta quinta-feira, 30 de agosto. A ocorrência envolveu o caminhão Mercedes Benz, branco, placas GPR-2777.

O motorista conduzia o veículo pela avenida Argentina e ao virar a direita para ingressar na avenida Alano Melgaço a carga de caixas de cerveja tombou junto ao semáforo. O caminhão foi parar na contramão de direção.


Não houve choque com outros veículos e felizmente ninguém ficou ferido. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local para registrar a ocorrência e tomar as devidas providências.

O motorista do caminhão, Maurício José de Lima, presta serviço terceirizado para uma distribuidora de bebidas. Ele conta que é profissional do volante há mais de 40 anos e nunca tinha passado por esse tipo de situação.


Felizmente foi apenas um susto e não houve vítimas. A área foi isolada e devidamente sinalizada para evitar outros acidentes. Outro caminhão esteve no local para fazer o transbordo da carga:


Maurício José de Lima
acidentecervejamauriciojosedelima


Um rapaz que passava pelo local e não será identificado publicamente, presenciou o momento em que aconteceu o acidente, conta que ouviu o barulho e ao observar notou que a carga do caminhão tinha tombado. Disse ainda que algumas pessoas saquearam a carga e dois suspeitos foram detidos pela PM:

Testemunha
acidentecervejatestemunha


De acordo com o sargento Paulo Rudolf Oliveira, do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas, as causas do acidente ainda são desconhecidas. A preocupação era de limpeza da pista porque muitas garrafas quebraram e havia cacos de vidro no local:


Sargento Paulo Rudolf Oliveira
acidentecervejasargentopaulorudolf


Levantamento preliminar realizado no local do acidente indica que foram perdidas aproximadamente 21 caixas de cerveja e a carga tinha um seguro contra danos e furtos. Após a limpeza da via o caminhão foi removido e o tráfego de veículos foi liberado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm