Termina prazo para visitar pátio e vistoriar veículos apreendidos que serão leiloados pela PC de Pará de Minas

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), por meio da Polícia Civil, estará realizado mais um leilão de veículos apreendidos em Pará de Minas. O evento acontecerá na próxima segunda-feira, 3 de setembro.


Os interessados em participar dos lances deverão se dirigir ao auditório do Ápice Convenções e Eventos, localizado na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, nº 1001, bairro Providência.


O leilão terá início às 7h30min com os lances para as sucatas e em seguida serão apresentados os lotes dos veículos recuperáveis. Ao todo serão vendidos 377 veículos, utilitários, motos, conservados e sucatas.


Para adquirir as sucatas é preciso que o comprador tenha o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) para desmontagem, reciclagem e comércio de peças e usados de veículos automotores.


A visita ao pátio terminou nesta quinta-feira, 30 de agosto. Vários interessados estiveram na rua Dores do Indaiá, nº 401, conferindo os veículos a serem leiloados. O volume de negócios será muito grande.


Para Mário José o governo estadual deveria dar mais celeridade aos processos dos leilões para evitar que os veículos apreendidos ficassem sucateados. Desta forma os compradores teriam melhores opções para dar um bom lance:

Mário José
visitaaopatiomariojose

O estudante Simeão Breno também afirmou que a grande maioria dos veículos estão muito deteriorados. Por isso é importante visitar o pátio antes de participar do leilão e apresentar as propostas:


Simeão Breno
visitaaopatiosimeaobreno

Joice Lúcia Silva, gerente-administrativo do pátio, disse que muitas pessoas procuraram o local para analisar os veículos que estão parados. O evento será muito importante para que o espaço seja liberado no pátio:


Joice Lúcia Silva
visitaaopatiojoicelulciasilva


O edital do leilão está disponível para os interessados na 47ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Pará de Minas. Outras informações também podem ser obtidas AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!