Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Seleção Feminina Sub-17 treina de olho na Copa do Mundo do Uruguai

Foto: CBF/Reprodução

Em novembro, a Seleção Feminina Sub-17 viaja até o Uruguai para a disputa da Copa do Mundo da categoria. Enquanto a competição não chega, o técnico Luizão tem preparado as suas jogadoras com períodos de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis.

No último domingo, a comissão técnica deu início a mais uma etapa deste trabalho. Com 26 atletas à sua disposição, Luizão tem dado mais atenção às transições defensiva e ofensiva. As atividades do dia começaram com um exercício focado em triangulações e finalização. Depois, grupos de quatro jogadoras e uma goleira simulavam a saída de jogo diante de uma marcação pressão. Durante o exercício, o técnico frisou a necessidade da qualidade na construção de jogo.

– Esses dias têm sido muito proveitosos, as meninas têm tido um comportamento muito bom. Esperamos que até o término da convocação o trabalho tenha uma melhora para que a gente possa nos preparar para o Mundial no Uruguai – destacou.

O Brasil está no grupo B da Copa do Mundo, ao lado de México, África do Sul e Japão. A partida de estreia na competição será no dia 13 de novembro, contra as asiáticas. Sem ter conseguido ir à final nas cinco edições do Mundial, a Seleção vai ao Uruguai em busca de um título inédito para a categoria. Capitã da Seleção Brasileira, a zagueira Isadora comentou a rotina das atletas em Teresópolis.

– Estamos sempre dando continuidade ao trabalho, tanto dentro da convocação quanto fora. O grupo está muito bom e muito unido. – disse. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm