Unimed Centro-Oeste promove Receite Cultura 3ª Dose. Veja programação

Unimed Centro-Oeste/Divulgação

A Unimed Centro-Oeste promoverá nos municípios de Pará de Minas e Pitangui o Receite Cultura 3ª Dose. O evento já conquistou o público da região com grandes atrações que promovem a arte e proporcionam boas risadas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A programação já está definida e no dia 18 de maio a Banda Armatrux se apresentará no Parque do Bariri, a partir das 20 horas. Dia 19 de maio, a partir das 20 horas, o ator Cláudio Nunes apresentará a peça: Francisco de Assis do Rio ao Riso, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.

Dia 20 de maio, às 16 horas, no Teatro Municipal, será encenada a peça infantil: Bonequinho Doce. Dia 21 de maio, às 9 horas, na Escola Municipal Professora Amélia Guimarães (CAIC), o ator Rony Morais apresentará: À Flor da Pele.

Dia 25 de maio, às 20 horas, no Teatro Municipal, Bruno Motta apresentará a comédia: Melhor Que os Outros Stand Ups Que Eu Já Fiz. Dia 26 de maio, às 20 horas, no Teatro Municipal, CJ, Leandro Nassif e Rubens Ramalho apresentarão: Ataque de Risos.

Dia 27 de maio, às 16 horas, Teatro Municipal, será apresentada a peça: MP Baixinhos Para Todas as Idades. A expectativa é de que as atrações sejam um grande sucesso de público nas duas cidades.

De acordo com o médico Rair Geraldo Richard Xavier, presidente da Unimed Centro-Oeste, sorrir é sempre o melhor remédio. Por isso a cooperativa está promovendo a cultura e levando alegria para a região:


Rair Geraldo Richard Xavier
receiteculturarairrichardxavier

A programação do Receite Cultura 3ª Dose continuará dia 9 de junho, no Beco dos Valérios, em Pitangui, onde a partir das 11 horas, será realizado o cortejo do Grupo Chegar Poético do Grupo de Teatro Iluminartt. Às 20 horas, no auditório da Escola Estadual Monsenhor Arthur de Oliveira, apresentação da peça: Desculpa, Não Estamos na TV.

No dia 10 de junho, às 16 horas, no auditório da Escola Estadual Monsenhor Arthur de Oliveira, em Pitangui, será apresentada a peça: O Quintal da Gugué. Os ingressos de todas as atrações serão retirados nas sedes da Unimed Centro-Oeste em Pará de Minas e Pitangui, mediante a doação de 1 litro de leite desnatado longa vida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!