Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Mototaxistas querem criar sindicato e cobram fiscalização contra clandestinos em Nova Serrana

Prefeitura de Nova Serrana/Divulgação

Aproximadamente 20 mototaxistas de Nova Serrana se reuniram com o prefeito de Nova Serrana, Euzébio Lago, para solicitar apoio na organização dos trabalhadores e na fiscalização dos veículos clandestinos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A principal demanda apresentada pelos profissionais foi o apoio para a criação de um sindicato que defenda os interesses da categoria. O prefeito garantiu que disponibilizará um advogado para auxiliar os mototaxistas na elaboração do projeto e na criação do sindicato.

Os mototaxistas também solicitaram fiscalização dos veículos clandestinos e a regularização dos profissionais que trabalham de forma irregular.

Por sua vez, o prefeito de Nova Serrana esclareceu que a fiscalização dos clandestinos é de responsabilidade da Polícia Militar, mas que trabalhará em conjunto com a PM para regularizar todos os profissionais que queiram trabalhar de acordo com as leis e cobrará intensificação da fiscalização.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm