Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Seleção Brasileira arranca empate com Paraguai

hulk_dani_alves
Com um cântico famoso pelos estádios da América do Sul, os paraguaios presentes no Defensores del Chaco, em Assunção, na noite de terça-feira (29), revelaram o que seria preciso para os jogadores envolvidos em Paraguai e Brasil: raça. A Seleção Brasileira mostrou que tinha de sobra e conseguiu empatar o jogo, já nos acréscimos, depois de estar perdendo por 2 a 0. Lezcano e Benítez marcaram para os donos da casa, e Ricardo Oliveira e Daniel Alves balançaram a rede pelo Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com nove pontos, a Seleção Brasileira está na sexta colocação da tabela de classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo. A próxima partida oficial será diante do Equador, no dia 4 de junho, pela Copa América. Pelas Eliminatórias, o próximo confronto será somente no dia 2 de setembro, contra o mesmo adversário.

O jogo
Mesmo jogando fora de casa, o Brasil ignorou a pressão da torcida adversária, partiu para cima do Paraguai e quase abriu o placar aos quatro minutos. Douglas Costa inverteu para Willian, que dominou, tirou do marcador e bateu por cima do gol de Villar. Os donos da casa responderam 13 minutos depois, com a cabeçada de Ortíz, que parou nas mãos de Alisson, e no lance seguinte, com Aguilar, em arremate na pequena área, que também esbarrou em grande defesa do goleiro brasileiro. Aos 26 minutos, o Brasil foi ao ataque com Willian e o meia serviu Renato Augusto, que arriscou de longe e assustou o arqueiro oponente. No minuto posterior, Willian apareceu novamente e rolou para Ricardo Oliveira. O atacante encheu o pé e mandou uma bomba no travessão. Já no fim da etapa inicial, aos 40, Edgar Benítez mandou a bola para a área e achou Lezcano. O atacante bateu de primeira e contou com o quique da bola para encobrir Alisson e abrir o placar para o Paraguai.

O Brasil voltou melhor no segundo tempo. Logo aos dois minutos, Ricardo Oliveira recebeu de Daniel Alves e finalizou por cima do gol. No minuto seguinte, Benítez recebeu na área e marcou o segundo gol do Paraguai. A Seleção Brasileira não se intimidou e passou a dominar a posse de bola e as ações ofensivas da partida. Aos 35 minutos, Hulk bateu de fora da área, com muita força, e Villar deu rebote. Ricardo Oliveira aproveitou a sobra e marcou para a equipe brasileira. A equipe seguiu mandando no jogo e, aos 46 minutos, chegou ao merecido empate com Daniel Alves. O lateral invadiu a área e, com a perna esquerda, bateu no cantinho de Villar para marcar. Dois minutos depois, o Brasil quase marcou o terceiro gol com Filipe Luís, mas o goleiro adversário conseguiu se recuperar e dar um tapa para evitar que a bola entrasse. No rebote, Jonas bateu para fora.

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Lucas Lima), Fernandinho (Hulk), Willian, Renato Augusto e Douglas Costa; Ricardo Oliveira (Jonas). Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm