Crimes violentos aumentam em Pará de Minas e PC investiga cinco casos de tentativa e homicídios consumados


Na tarde do dia 19 de janeiro ocorreu uma tentativa de assalto a uma marmoraria na rua Dr. Celso Charuri, bairro Senador Valadares. Os bandidos efetuaram três disparos contra um trabalhador.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No dia 23 de janeiro, uma equipe da Polícia Militar compareceu a uma marcenaria no bairro Providência, onde um ex-funcionário do estabelecimento, de 25 anos, chegou para receber indenização da rescisão do contrato de trabalho.

Em seguida entrou um indivíduo e apontou um revólver em direção ao rapaz e efetuou vários disparos contra a vítima. Em seguida o assassino se aproximou e efetuou mais disparos na cabeça do jovem que morreu no local. Após o crime o bandido fugiu em uma motocicleta.

No dia 26 de janeiro, policiais militares estiveram na rua João José Guimarães, bairro São Pedro, onde chegou uma moto Honda 150 preta, placa não anotada, ocupada por dois indivíduos. O passageiro estava armado com uma faca, desceu do veículo e anunciou o assalto.

O bandido ordenou que uma jovem entregasse o aparelho celular. Dois rapazes de 21 e 31 anos, reagiram tentando deter o autor e foram atingidos por golpes de faca no peito e abdômen e morreram no local. Após o crime os autores fugiram.

Na madrugada do sábado, 27 de janeiro, foi encontrado na avenida Paulo VI, bairro Padre Libério, o corpo de um homem atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime teria ocorrido no interior de um bar e os autores haviam fugido em uma motocicleta.

Em uma semana foram registrados uma tentativa e quatro homicídios consumados em uma escalada de crimes violentos que preocupam a população paraminense. Muitos reclamam da sensação de insegurança.

Este cinco crimes registrados pelas equipes da Polícia Militar estão sendo devidamente investigados, como informa Thiago Saraiva, delegado titular da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas:


Thiago Saraiva
homicidiosthiagosaraiva1

A população pode ajudar na elucidação dos crimes prestando informações a Polícia Civil através dos números 197 ou 181 – Disque Denúncia Unificado. As pessoas não precisam se identificar e o sigilo é garantido:

Thiago Saraiva
homicidiosthiagosaraiva2

O delegado Thiago Saraiva afirma que já foram traçadas as linhas de investigações dos casos para que sejam identificados e presos os autores. Ele está confiante que em breve a Polícia Civil possa divulgar o resultado do trabalho investigativo para toda a população.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!