Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

FMF e Mineirão vão à CONMEBOL por final da Libertadores em BH

Foto: Divulgação/CONMEBOL

O presidente da FMF, Castellar Neto, juntamente com a diretora de Relações Institucionais do Mineirão, Ludmila Ximenes, estiveram na sede da CONMEBOL, em Luque, no Paraguai, para oficializar a candidatura do Gigante da Pampulha como palco de uma possível decisão em jogo único da Libertadores da América.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Castellar e Ludmila foram recebidos pelo presidente da entidade máxima do futebol sul-americano, Alejandro Domínguez, que ouviu atentamente sobre a proposta. A possiblidade de uma final da Libertadores em uma só partida ainda está sendo estudada e é um antigo sonho do presidente Domínguez. Contudo, a hipótese de tal mudança ocorrer na próxima temporada já foi descartada, ficando a questão para ser debatida a partir da edição de 2019.

O presidente da FMF demonstrou confiança que o Mineirão seja o local ideal para uma partida tão importante. “Desde o primeiro momento, acreditei no Mineirão como a melhor escolha, razão pela qual fiz questão de trazer a opção para a CONMEBOL” disse.

Meses atrás, o embaixador do Equador no Paraguai, José Enrique Nuñez Tamayo, havia postulado Quito, capital do Equador, como eventual cidade sede da finalíssima. Ao menos outras duas cidades sul-americanas também manifestaram extraoficialmente a intenção de receber a decisão. As informações são do site oficial da Federação Mineira de Futebol.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm