Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Jair Bolsonaro deve passar o dia em casa recebendo correligionários

Tânia Rêgo/Agência Brasil

Após uma longa noite com correligionários e simpatizantes, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) pretende passar hoje (29) o dia em casa, no Rio de Janeiro. A previsão é de que ele já comece a organizar a equipe de transição, que vai reunir 50 integrantes em Brasília. Pelo menos três nomes estão confirmados.

A equipe de transição vai trabalhar em conjunto com o grupo de assessores definido pelo presidente Michel Temer. A coordenação é do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. Nos últimos dias, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) esteve em Brasília para se informar sobre o funcionamento do trabalho.

Na equipe de transição são apresentados os cronogramas do governo, as propostas em curso e o que está programado para conclusão, como obras. Ao longo da campanha, Bolsonaro avisou que pretende reduzir a máquina administrativa, a partir da diminuição de 29 para 15 ministérios.

Festas
Em frente à casa de Bolsonaro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a festa foi até tarde. Simpatizantes ocuparam a avenida onde fica o condomínio para comemorar a vitória. O clima de celebração começou ontem (28) antes mesmo de confirmado o resultado oficial.

Também em várias cidades do país houve comemorações. Em Brasília, a área em frente ao Congresso Nacional foi tomada por simpatizantes do presidente eleito, vestidos com a camisa da Seleção Brasileira de Futebol, de verde e amarelo e alguns com camisetas que estampavam o rosto de Bolsonaro. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm