Paraminenses não demonstraram muito interesse e Pesquisa de Demanda Habitacional é prorrogada


A Companhia de Habitação de Minas Gerais (COHAB-MG), em parceria com a prefeitura, promove junto a população de Pará de Minas uma Pesquisa de Demanda Habitacional.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Trata-se de um levantamento do número de pessoas que não possuem moradia própria. A partir dessas informações o governo estadual definirá os investimentos as serem feitos para reduzir o déficit habitacional.

Podem participar da pesquisa todas as pessoas com renda mensal de até R$ 9 mil por mês. Até mesmo os cidadãos que tiverem casa própria poderão preencher o formulário através da plataforma do site da prefeitura.

No espaço destinado a coleta de dados a pessoa preenche informações pessoais. O procedimento é muito simples e pode ser feito rapidamente por todos os interessados.

Até o momento a adesão à pesquisa foi muito pequena e por isso o prazo foi prorrogado até o dia 20 de novembro, como explica Larissa Thaynara Aguilar Mendonça, gestora do Programa Bolsa Família:


Larissa Thaynara Aguilar Mendonça
pesquisalarissa

A COHAB pede que metade da população participe da pesquisa. A partir destas informações serão liberados futuramente os devidos recursos para novos empreendimentos imobiliários no município.

Vale ressaltar que os participantes da pesquisa não estarão se inscrevendo em nenhum programa habitacional para ser contemplado com algum imóvel financiado. O trabalho se limitada ao levantamento dos dados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!