Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Acusado de agredir ex-namorada é preso com arma em Nova Serrana


Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos na quinta-feira, 27 de setembro, suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada em Nova Serrana.

A mulher disse aos militares que terminou o relacionamento com o suspeito na noite de quarta-feira (26). Acrescentou que os dois estavam na casa dela quando houve o rompimento e o então namorado estava armado e a teria agredido.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao sair da casa, o homem atirou contra o portão do imóvel. Inconformado com o término, ele retornou à casa da ex-namorada na quinta (27). Como a mulher não o atendeu, ele começou a ameaçá-la.

Durante rastreamento, o suspeito foi abordado no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana. Ele estava com uma arma calibre 38.

Militares verificaram que também havia contra ele uma denúncia via 181 – Disque Denúncia Unificada (DDU), na qual ele é apontado como suspeito de envolvimento com explosão a caixas eletrônicos. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Nova Serrana.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm