Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

América-MG e Corinthians fazem jogo movimentado mas ficam no empate

Foto: Mourão Panda/América-MG

Pela 27ª rodada do Brasileirão, América-MG e Corinthians se enfrentaram neste sábado (29), no Independência, com objetivos diferentes. O Coelho entrou em campo buscando a vitória para abrir distância da tão temida zona de rebaixamento, enquanto o Timão poderia se aproximar do G-6 em caso de triunfo. E o resultado foi o empate em 0 a 0.

Com 32 pontos, o América subiu para o 12º lugar, abrindo cinco pontos de diferença para o primeiro time dentro da degola. O Corinthians, com 35, segue na oitava posição.

O jogo

Jogando fora de casa, o Corinthians dominou as ações no primeiro tempo e criou as melhores chances de gol. Aos oito minutos, Pedrinho recebeu de Aderlan, girou e chutou, mas viu a bola desviar na defesa e sair. Depois, aos 12, Carlos Augusto cruzou rasteiro na medida para Mateus Vital, que finalizou de primeira e obrigou João Ricardo se esticar todo para evitar o primeiro gol do Timão. Os visitantes seguiram tomando conta do jogo até que, aos 21, o América quase saiu na frente. Ruy deu belo lançamento para Gerson Magrão, que dominou com categoria e ficou cara a cara com Cássio, mas sem o ângulo ideal para finalizar. O meia tentou tocar por cobertura, mas a bola saiu pela linha de fundo. Depois, Robinho avançou pela direita e arriscou de fora da área, mas o defensor alvinegro ficou com a bola.

Na volta do intervalo, os times passaram um bom tempo trocando passes e se estudando. Aos dez minutos, Romero recebeu lançamento na área, dominou no peito e, na hora de finalizar, viu Luan chegar para fazer o bloqueio e evitar um possível gol do Corinthians. Aos 14, Pedrinho tentou chute de chapa após receber de Mateus Vital, mas João Ricardo fez a defesa com tranquilidade. Investindo bem nos contra-ataques, o Coelho ainda criou mais chances de balançar as redes, como nas jogadas com Matheus Ferraz e Ruy. E o Corinthians também chegou perto, como nos chutes de Thiaguinho e Roger. O jogo seguiu movimentado até o final, mas sem alteração no marcador. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm