Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pitangui: homem com dívida de drogas escapa de tiros, mas sofre cortes profundos causados por facão


Um homem de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio no município Pitangui, na noite de terça-feira, 28 de agosto. Dois adolescentes de 15 e 17 anos são os principais suspeitos.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um cidadão de 46 anos, residente na rua Siderpita, bairro Vista Alegre, disse que no fim da noite de terça (28) ouviu o barulho de disparos de arma de fogo. Quando saiu do lado de fora de sua casa avistou a vítima correndo e gritando por socorro, uma vez que o homem não havia sido atingido pelos tiros.

Porém, a vítima foi alcançada e agredida com golpes de facão por dois indivíduos que fugiram em seguida a tentativa de homicídio.

Os militares socorreram a vítima que apresentava cortes profundos nas pernas, braços e mãos. Ela contou aos militares que havia comprado pedras de crack por R$ 80,00 de dois adolescentes, de 15 e 17 anos, mas não pagou no dia combinado, o que motivou a tentativa de homicídio.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deverá abrir inquérito para investigar esta tentativa de homicídio. Os dois adolescentes suspeitos do crime continuam foragidos.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm