Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Jogadores do Galo esperam que melhor ataque volte a funcionar neste sábado

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Os jogadores do Atlético acreditam que a equipe voltará a balançar as redes na partida deste sábado, contra o Corinthians, em São Paulo. De acordo com eles, basta ter tranquilidade que o melhor ataque do Brasileirão voltará a funcionar a pleno vapor.

“No futebol, são muitas variáveis. A parte emocional, às vezes, influencia muito na execução de qualquer movimento e, se você não faz o movimento perfeito ou toma uma decisão precipitada, acaba cometendo um erro, falhando, não executando uma finalização como ela deve ser feita. Isso acontece, mas não é falta de treinamento, falta de vontade, é mais a execução mesmo e ter tranquilidade. Isso tudo é repetição e aproveitar as oportunidades com qualidade, como sempre fizemos, e conversando para todos terem essa confiança de que nada está perdido e ninguém é ruim, para que a gente possa executar da melhor maneira possível nos próximos jogos”, comenta o capitão Leonardo Silva, autor de dois gols na competição.

Fábio Santos também confia na força ofensiva do time para que o objetivo de conquistar três pontos na capital paulista seja alcançado.

“É continuar acreditando e dando, aos atacantes, a possibilidade de finalizar a todo o momento. São jogadores que sabem fazer gols, já fizeram muitos e os números provam isso, como o melhor ataque da competição. A gente sabe que foram dois jogos que fugiram um pouco do nosso costume, mas tenho certeza que, no restante do campeonato, voltarão a fazer gols e nos dar os pontos que precisamos”, destaca o lateral.

O Atlético tem o ataque mais positivo do Brasileirão, com 36 gols. Ricardo Oliveira é o artilheiro da equipe na temporada, com 18 gols, sendo nove pelo Campeonato Brasileiro.

Até o momento, no Brasileirão, 12 jogadores fizeram gols pelo Galo. Além de Róger Guedes, que tinha nove gols e se transferiu para o futebol chinês; e Otero e Bremer, que fizeram um gol cada e também não estão mais no clube, os demais goleadores do Galo no certame são: Cazares (3), Tomás Andrade (3), Luan (3), Leonardo Silva (2), Elias (2), Fábio Santos (1), Galdezani (1) e Yimmi Chará (1). Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm