Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Bahia supera o Ceará em Fortaleza

Foto: Reprodução/twitter-Bahia

Finalizando a 15ª rodada do Brasileirão, o Bahia derrotou o Ceará por 2 a 0, nesta quarta-feira (29), no Presidente Vargas, em Fortaleza. Os gols do Tricolor Baiano foram marcados por Lucas Fonseca e Gilberto.

O triunfo deixa o Bahia na 11ª colocação do campeonato, com 25 pontos. O Ceára, por sua vez, amarga a 19ª posição, com 17 somados.

O JOGO

A primeira oportunidade na primeira etapa foi do Ceará. Aos 26, Ricardo Bueno aproveitou sobra de bola na entrada da área, e mandou um forte chute. Douglas apareceu bem para salvar o Bahia. Na sequência, aos 27 minutos, o Tricolor respondeu em grande estilo. Marco Antônio cobrou escanteio na primeira trave, Nilton desviou e Lucas Fonseca completou para o fundo da rede, fazendo 1 a 0 para os visitantes. Aos 41, o time da casa por pouco não empatou, em chute para fora de Juninho Quixadá.

O segundo tempo foi marcado pela falta de chances claras. A primeira boa oportunidade veio aos 30, em chute de Richardson, à longa distância, obrigando Douglas a praticar grande defesa. Mas foi o Tricolor quem acabou chegando ao segundo gol. Na marca dos 41, Gilberto aproveitou sobra, limpou no meio campo e, livre de marcação, correu em direção ao gol. O atacante invadiu a área e chutou sem chances para o goleiro Éverson. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm