Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Atlético-PR bate o Vasco e engata a terceira vitória seguida

Foto: Miguel Locatelli/Atlético-PR

O Atlético-PR venceu mais uma no Brasileirão (29). Nesta quarta-feira (29), em jogo válido pela 15ª rodada, o Furacão venceu o Vasco por 1 a 0, na Arena da Baixada, alcançando o terceiro triunfo consecutivo na competição. O gol do confronto foi marcado por Raphael Veiga, no segundo tempo.

Com o resultado, o Atlético-PR sobe para a 13ª colocação, com 24 pontos. O Cruz-Maltino, por sua vez, está em 15º, também com 24 somados.

O JOGO

Atlético-PR e Vasco disputaram um primeiro tempo bastante truncado na Arena da Baixada. A primeira oportunidade veio aos 25 minutos, e foi do Cruz-Maltino. Santos saiu jogando errado, a bola foi parar nos pés de Vinícius Araújo. O atacante vascaíno driblou Zé Ivaldo, mas chutou de canhota para fora. Um minuto depois, foi a vez do Furacão chegar. Desta vez foi o Vasco que falhou na saída de bola. O Atlético-PR avançou em contra-ataque, com Pablo invadindo e batendo cruzado pela direita, mas Martín Silva espalmou.

O Furacão voltou do intervalo disposto a conquistar a vitória em casa. Logo aos três minutos, teve ótima oportunidade com Zé Ivaldo, que finalizou no travessão. Em outra boa chegada, veio o gol do Furacão. Raphael Veiga aproveitou cruzamento de Léo Pereira para colocar os donos da casa na frente. O Cruz-Maltino teve chance de empatar ao 34 minutos, em falta cobrada por Andrey, mas que parou em defesa de Santos, no meio do gol. O Furacão conseguiu controlar bem o ritmo do jogo, vencendo sua terceira seguida no Brasileirão. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm