Nova diretoria da Irmandade Nossa Senhora da Conceição é eleita por aclamação


A Irmandade Nossa Senhora da Conceição, entidade mantenedora do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), continua ativa mesmo com a intervenção da prefeitura na entidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em novembro do ano passado o prefeito Elias Diniz (PSD) decretou a intervenção por um período de um ano. Ele afirmou que o município fará as mudanças necessárias na gestão, mas não assumirá o HNSC em definitivo.

Após todo o processo o único hospital de Pará de Minas voltará a ser gerenciado pela diretoria eleita pela irmandade, assim como era anteriormente. Atualmente a unidade é gerida pelo interventor Paulo Duarte, que também é secretário municipal de Saúde.


O mandato dos ex-diretores venceu e uma nova eleição foi convocada. Os membros da irmandade se reuniram no início da noite desta sexta-feira, 29 de junho, na sede do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Fiação e Tecelagem.

Apenas uma chapa foi apresentada e os candidatos foram eleitos para um mandato de dois anos. A nova diretoria vai trabalhar em parceria com o Conselho de Gestão da Intervenção do HNSC.

Durante seu pronunciamento na assembleia, o provedor eleito foi Lúcio de Oliveira aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança dos irmãos. Ressaltou que vai trabalhar em parceria com a prefeitura e defender os interesses da Irmandade HNSC e fazer o melhor para a população:


Lúcio de Oliveira
eleicaoirmandadeluciodeoliveira

O prefeito Elias Diniz saiu muito satisfeito com os nomes escolhidos para dirigir a Irmandade Nossa Senhora da Piedade. Afirma que a partir de agora será possível fazer mais pela saúde pública em parceria com os novos diretores:


Elias Diniz
eleicaoirmandadeeliasdiniz

Os demais membros escolhido para a diretoria da Irmandade de Nossa Senhora da Piedade foram: Paulo de Abreu Leite como vice-provedor, Sérgio Raimundo Marinho será o diretor financeiro e Vicente de Paulo Mendonça o vice-diretor financeiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!