Nova direção revoluciona SITRASERP com ampliação do quadro de filiados e oferta de muitos benefícios


No ano de 2016 foi empossada a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público (SITRASERP). Durante as eleições os filiados elegeram a chapa composta só por mulheres encabeçada pela professora Tânia Valeriano Chaves.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ela assumiu a entidade após uma intervenção do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) na Comarca de Pará de Minas, que investigou denúncias de irregularidades que teriam sido cometidas pela diretoria anterior presidida Osvaldo dos Santos Martins Filho, deposto do cargo.

Desde então a nova gestão vem trabalhando o fortalecimento do movimento sindical entre os servidores da prefeitura. Além de lutar por melhores salários e condições de trabalho, estão sendo ofertados benefícios.

Um sindicato com o apoio dos trabalhadores tem maior poder de negociação com o gestor público. Porém, muitos relutam em se filiar por entenderem que as decisões patronais sempre prevalecem diante das reivindicações da categoria.

Mas não é esta a avaliação de Tânia Valeriano Chaves, presidente do SITRASERP. Ela faz um balanço positivo dos trabalhos desenvolvidos à frente do sindicato. Algumas metas foram alcançadas com o apoio de parceiros:

Tânia Valeriano Chaves
tania_valeriano_sitraserp1


O SITRASERP está disponibilizando até atendimento com psicólogo e descontos em cursos superiores de graduação e pós-graduação. Além disso, estão disponíveis descontos com consultas médicas e exames laboratoriais:

Tânia Valeriano Chaves
tania_valeriano_sitraserp2

O próximo passo é a negociação de mais um plano de saúde e foi fechado um contrato com um plano odontológico. Esses benefícios estão disponíveis a todos os servidores que estão filiados ao sindicato:

Tânia Valeriano Chaves
tania_valeriano_sitraserp3

O SITRASERP funciona no prédio do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas de Pará de Minas, na avenida Professor Mello Cançado, 342, bairro São José. O telefone de contato é o (37) 3231-3991.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!