Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Chapecoense supera o América-MG na Arena Condá e segue viva

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

A Chapecoense reencontrou o caminho da vitória em um momento importante no Brasileirão. Lutando contra o rebaixamento, a Chape derrotou o América-MG por 1 a 0, na Arena Condá, e ganhou fôlego na briga contra o a queda. O gol do duelo válido pela 31ª rodada, e que deu esperanças ao Verdão do Oeste, foi marcado por Wellington Paulista.

Com o resultado, Chapecoense e América-MG ficam empatados com 34 pontos. O Coelho leva a vantagem pelo critério de desempate, ocupando a 16ª colocação. A Chape vem logo atrás, em 17º.

O jogo

A Chapecoense teve ligeira vantagem na primeira etapa sobre o América-MG. No entanto, a equipe da casa não levou muito perigo ao adversário, que teve gol anulado ao 11 minutos, após o árbitro marcar toque no braço de Robinho.

Na volta do intervalo, a Chape chegou ao gol. Aos 14 minutos, Wellington Paulista aproveitou cruzamento e cabeceou para o fundo das redes. A bola certeira do atacante garantiu o triunfo da Chape em casa. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm