Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Atlético-PR bate de virada o Botafogo e encosta no G-6

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial do Atlético-PR

O Atlético-PR segue com pretensões de figurar entre os primeiros do Brasileirão. Neste sábado, o Furacão venceu de virada o Botafogo, por 2 a 1, e se aproximou do G-6 da competição, em jogo válido pela 31ª rodada. Brenner abriu o placar para o Alvinegro. Bergson e Pablo viraram para os donos da casa.

Com o resultado o Atlético-PR fica na oitava colocação, com 43 pontos. O Botafogo, por sua vez, caiu para 14º, com 35, a um ponto da zona de rebaixamento.

O jogo

Em jogo na Arena da Baixada, quem largou na frente foi a equipe visitante. Aos 29 minutos, Brenner colocou o Botafogo em vantagem no placar. Durante a etapa inicial, o Furacão pressionou bastante os cariocas, que seguraram a onda lá atrás e apostaram nos contra-ataques.

Na volta do intervalo, o Rubro-Negro conseguiu empatar. Na marca dos 10 minutos, Bergson aproveitou sobra e, de primeira, acertou chute e fez o gol dos donos da casa. Animado com a igualdade, o Furacão seguiu pressionando. E deu certo. Quando o relógio da Arena marcava 38 minutos, Pablo virou o jogo para o time mandante. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm