Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas promove o 15º Encontro Regional de Bandas

ASCOM/Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

A Escola Municipal de Música Geraldo Martins e a Banda de Música Lira Santa Cecília promoverão em Pará de Minas no dia 29 de setembro o 15º Encontro Regional de Bandas.

O evento será aberto ao público e acontecerá no Parque do Bariri, no bairro São José. A apresentação de cada banda começará às 16 horas. Estarão presentes músicos de Itaguara, Nova Serrana, Pitangui.

Divulgação

De Pará de Minas também participará do encontro a Banda Estudantil do CAIC. Todos os músicos receberão troféus de participação. Trata-se de uma forma de valorizar a presença das bandas.

O repertório será variado e o público poderá acompanhar desde músicas clássicas, eruditas aos tradicionais dobrados. Será uma apresentação eclética que atenderá a pessoas de todos os gostos e idades.

De acordo com o músico Fernando Stringhetta, maestro da Banda de Música Lira Santa Cecília, o encontro fortalece o movimento e promove um importante intercâmbio de experiências entre os participantes:


Fernando Stringhetta
encontrodebandasfernandostringhetta

Walkíria Moreira, diretora da Escola Municipal de Música, informa que será montada uma estrutura no Parque do Bariri para receber as bandas e o público de Pará de Minas e região que prestigiar as apresentações:


Walkíria Moreira
encontrodebandaswalkiriamoreira

Agremiações musicais de sete municípios da região já confirmaram presença ao encontro. A concentração ocorrerá na sede do Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM). De lá, as bandas seguirão para o Parque do Bariri.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm