Encontro Regional, missa, forró e Roda de Conversa para celebrar a Semana Municipal do Idoso


A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, com o apoio do Conselho Municipal de Direitos dos Idosos (COMID) promoverá uma série de eventos para marcar a Semana do Idoso.

A programação começará neste domingo, 30 de setembro, às 8 horas, no Parque do Bariri, com o tradicional Encontro Regional de Idosos. O evento terá a participação de várias entidades e empresas.

Na terça-feira (2), haverá um passeio em um sítio na cidade de Esmeraldas. Na quarta-feira (3) será celebrada uma missa no Santuário Nossa Senhora da Piedade às 13h30. Na quinta-feira (4), às 13h, no Centro de Convivência dos Idosos, será realizado o tradicional forró.

Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, ressalta que o evento será um diferencial do trabalho que já é promovido no Centro de Convivência dos Idosos Senadora Júnia Marise, no bairro JK:

Vilson Antônio dos Santos
vilson_antonio_santos_idosos

O objetivo da Semana Municipal dos Direitos dos Idosos é valorizar todos os paraminenses que estão na terceira idade, como explica Sandra Pereira da Silva Lima, coordenadora do Centro de Convivência dos Idosos:

Sandra Pereira da Silva Lima
sandra_pereira_silva_lima_idosos

Para José Raimundo de Almeida, presidente do COMID, a data é muito importante para que todos os idosos possam se sentir valorizados. Haverá uma Roda de Conversa para todos contarem belas histórias de vida:

José Raimundo de Almeida
jose_raimundo_almeida_idosos

Na sexta-feira (5), a partir das 14h30, acontecerá a Roda de Conversa será no salão do Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), na rua Major Manoel Antônio, nº 131, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!