Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Seleção feminina de vôlei faz primeiro treino no Japão para Campeonato Mundial

Foto: CBV/Divulgação

A seleção brasileira feminina de vôlei fez, nesta sexta-feira (28.09), o primeiro treino no ginásio de jogo, a Hamamatsu Arena, no Japão. A equipe do treinador José Roberto Guimarães estreará no Campeonato Mundial à 1h40 (horário de Brasília) da madrugada deste sábado (28.09) contra Porto Rico.

O Brasil está no grupo D do Campeonato Mundial ao lado da Sérvia, da República Dominicana, de Porto Rico, do Cazaquistão e do Quênia. As equipes se enfrentarão dentro do grupo e as quatro melhores classificadas passarão à segunda fase. O time verde e amarelo tem como melhores resultados na competição três medalhas de prata (1994, 2006 e 2010) e uma de bronze (2014).

A central Carol, que se prepara para disputar seu segundo Mundial adulto, falou sobre o primeiro treino das brasileiras na Hamamatsu Arena.

“Chegamos em Hamamatsu na noite de ontem e hoje fizemos nosso primeiro treino no ginásio de jogo. A quadra está linda com a decoração voltada para o laranja. Conseguimos fazer um bom treino e amanhã vamos estrear contra Porto Rico. Queremos fazer o nosso melhor para começar a competição com uma boa vitória”, disse Carol.

José Roberto Guimarães define 14 jogadoras

O treinador da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, anunciou, nesta sexta-feira (28.09), as 14 jogadoras que representarão o Brasil no Mundial feminino de vôlei. O time verde e amarelo será formado pelas levantadoras Roberta e Dani Lins, a oposta Tandara, a oposta/ponteira Rosamaria, as ponteiras Fernanda Garay, Natália, Gabi e Drussyla, as centrais Carol, Adenízia, Thaísa e Bia e as líberos Suelen e Gabiru.

Tabela – Primeira fase – Hamamatsu (Japão)

29.09 (SÁBADO) – Brasil x Porto Rico à 1h40 (Horário de Brasília)
30.09 (DOMINGO) – Brasil x República Dominicana à 1h40 (Horário de Brasília)
01.10 (SEGUNDA-FEIRA) – Brasil x Sérvia às 7h20 (Horário de Brasília)
03.10 (QUARTA-FEIRA) – Brasil x Quênia às 7h20 (Horário de Brasília)
04.10 (QUINTA-FEIRA) – Brasil x Cazaquistão às 7h20 (Horário de Brasília)
Com site da CBV

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm