Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Compradores arrematam lotes com preços acessíveis no Leilão de Veículos da PC em Pará de Minas


Nesta terça-feira, 28 de agosto, a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil promoveu em Pará de Minas mais um leilão de veículos usados e sucatas. O evento aconteceu no Ápice Convenções e Eventos, no bairro Providência.

O espaço ficou lotado de pessoas interessadas em adquirir os lotes com um preço acessível. Desta vez foram comercializados 164 veículos entre novos, recuperados e sucata.

Para levar o veículo arrematado o comprador precisa pagar uma guia para pagamento. As multas e despesas com remoção e permanência no pátio são extintas e o novo proprietário recebe o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) 2018.


A iniciativa é muito importante na liberação dos pátios da cidade que estão praticamente lotados. Com isso, os locais têm condições de atender as demandas de apreensões feitas pelas blitz de trânsito e flagrantes.

Thiago Saraiva, delegado Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, ficou muito satisfeito com o leilão. Ele destaca a importância de todos os compradores assumirem a responsabilidade de pagar o lance apresentado:


Thiago Saraiva
leilaodeveiculosthiagosaraiva

O empresário Mauro Costa Santos, proprietário do pátio onde os veículos estavam, diz que é cada vez maior o número de carros e motos apreendidos em blitz por falta de pagamento de impostos.

A crescente demanda de apreensões resulta na superlotação dos pátios e por isso é muito importante promover os leilões. Desta forma é possível trabalhar guardando os veículos em um local adequado:


Mauro Costa Santos
leilaodeveiculosmaurocostasantos

Elismar da Silva veio da cidade de Nova Serrana para participar do evento e estava muito satisfeito com o valor dos lances. Ele também elogiou o estado de conservação dos veículos vendidos, principalmente das motocicletas:


Elismar da Silva
leilaodeveiculoselismardasilva

O dinheiro arrecadado no leilão serve para cobrir as despesas com o pátio, o guincho e os impostos. O restante dos recursos vai direto para o caixa do governo do Estado de Minas Gerais.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm