Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Zizi Possi divulga faixa composta por Ana Carolina. Ouça

Uma das maiores cantoras do Brasil, Zizi Possi disponibilizou, nesta última quinta-feira (23), em todas as plataformas digitais, a inédita “Amanhece”. De autoria de Ana Carolina, a canção foi descoberta por Zizi quase por acaso: “Por incrível que pareça, organizando meu computador, antes de deletar uma caixa de spams, não sei por quê, resolvi abrí-la e fui surpreendida com um e-mail da Ana Carolina que estava lá há mais de um ano! Fiquei pasma e arrebatada com a música que havia no e-mail”.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Atualmente, Zizi está em turnê nacional com o espetáculo “À Flor da Pele”. A faixa de Ana Carolina se encaixou, então, como uma espécie de “hino” na apresentação: “Na época em que encontrei a canção, estávamos José Possi Neto (produtor) e eu concebendo a dramaturgia musical que formaria o repertório do show. ‘Amanhece’ entrou de cara no contexto dramatúrgico, expondo a fragilidade, o medo e a angústia que sentimos quando a insegurança bate. O espetáculo fala exatamente disso”, explica a intérprete. As próximas datas para conferir “À Flor da Pele” são os dias 21, 22 e 23 de setembro, em Porto Alegre, no Theatro São Pedro.

Ouça:

Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm