Centro de Especialidades Odontológicas será instalado na Policlínica em Pará de Minas


A Prefeitura de Pará de Minas realizou neste mês de junho o processo licitatório para contratação de uma empresa para prestação de serviços de reforma e adequações para acessibilidade na Policlínica Nossa Senhora da Piedade, localizada na praça Galba Veloso, Centro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A empreiteira vencedora foi a Squadro Engenharia Eireli e a obra custará R$ 59.354,39 aos cofres públicos. O resultado foi publicado na segunda-feira, 25 de junho.

O prédio público é muito antigo e cheio de adaptações improvisadas e sem projetos. Os chamados puxadinhos foram feitos ao longo do tempo para atender as demandas dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Uma parte do espaço será reformada e sediará uma unidade do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Atualmente o serviço é prestado na cidade de Nova Serrana e atende aos paraminenses.

O CEO é formado por equipes de profissionais preparadas para oferecer atendimento qualificado e resolutivo aos pacientes. Atualmente, o país possui 490 unidades.

De acordo com Paulo Duarte, secretário municipal de Saúde, a benfeitoria será voltada a ampliação do serviço de odontologia e a melhoria da acessibilidade do CEO. Os projetos já foram aprovados e deverão ser executados:


Paulo Duarte
ceopoliclinicapauloduarte1

Como parte do projeto do CEO estão previstas as construções de dois consultórios odontológicos, recepção, triagem e setor de especialidades. As ampliações acontecerão em dois andares do prédio da Policlínica:

Paulo Duarte
ceopoliclinicapauloduarte2

No Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), a ser implantado em Pará de Minas, serão ofertados serviços de Endodontia, Cirurgia de Estomatologia, Periodontia e assistência especializada as pessoas com deficiência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!