Primeira prestação de contas da gestão Elias Diniz será nesta segunda, como prevê a LRF


O balanço do primeiro quadrimestre de 2017, com números da gestão Elias Diniz na Prefeitura de Pará de Minas será apresentado nesta segunda-feira, 29 de maio, durante reunião Ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na oportunidade, os vereadores discutirão projetos de lei, requerimentos e na sequência acontecerá à audiência pública de prestação de contas à população e ao Poder Legislativo.

A previsão é que às 19h30min tenha início a apresentação dos investimentos feitos na saúde, educação, obras, transporte, esporte, cultura, entre outros. Os balanços estão sendo preparados pela prefeitura.

Esse procedimento é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) que o município cumpre. Trata-se de uma grande oportunidade para a população paraminense acompanhar e participar com perguntas, críticas e sugestões.

De acordo com José Leonardo Martins Pinto, secretário municipal de Gestão Fazendária, a participação popular é muito importante. Todos os cidadãos estão convidados:


José Leonardo Martins Pinto
audienciajoseleonardopinto1

Ele não quis adiantar nenhuma informação sobre as finanças do poder público municipal. Contudo, revelou que a arrecadação da prefeitura sofreu uma pequena queda em relação ao ano anterior:

José Leonardo Martins Pinto
audienciajoseleonardopinto2

Os números da administração municipal serão disponibilizados a todos os presentes através de relatórios e gráficos. A Câmara Municipal está localizada na avenida Presidente Vargas, 1.935, bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!