Ônibus que realizam transporte escolar rural em Pará de Minas não apresentam irregularidades


O trabalho de fiscalização foi realizado nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, nas dependências do Terminal Rodoviário de Pará de Minas Antônio Epaminondas Marinho. O objetivo foi verificar o cumprimento de todas as exigências previstas no edital da prefeitura.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Sete ônibus foram contratados pelo município para fazer o transporte dos alunos da zona rural. Por isso é importante que todos os carros estejam em perfeito estado de conservação para proporcionar segurança aos usuários.


Uma pessoa procurou o Poder Legislativo e disse que havia irregularidades nos veículos. Por isso os vereadores enviaram ofícios à prefeitura pedindo a fiscalização de todos os itens exigidos.

A solicitação foi atendida e contou com a participação de fiscais da Gerência de Trânsito e Transporte, o denunciante e a comitiva de vereadores. Toda a verificação solicitada foi feita e todas as dúvidas foram sanadas.

Pedro Paulo dos Santos Alves, gerente de Trânsito e Transporte da prefeitura, afirma que a fiscalização rotineira já tinha sido feita e foi realizado este trabalho extra a pedido do denunciante e dos parlamentares:


Pedro Paulo dos Santos Alves
onibusruralpedropaulo

De acordo com o vereador Gladstone Correa Dias (PSDB), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Câmara Municipal, o procedimento foi realizado de forma transparente:


Gladstone Correa Dias
onibusruralglastonecorrea

Segundo o vereador Márcio Eustáquio Rodrigues (PTC), vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, os sete veículos vistoriados não apresentaram nenhuma das irregularidades apontadas na denúncia:


Márcio Eustáquio Rodrigues
onibusruralmarcioeustaquio

Os integrantes da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Câmara Municipal de Pará de Minas devem elaborar um relatório para o denunciante e todas as pessoas interessadas em saber o resultado da fiscalização. No documento constará a ausência de qualquer irregularidade nos veículos analisados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!