Obras no novo prédio da Câmara Municipal de Pará de Minas podem ser concluídas em 2018, avalia presidente


Há 15 anos teve início o projeto para construção de uma moderna e espaçosa sede para a Câmara Municipal de Pará de Minas. Um dos grandes incentivadores foi saudoso vereador Francisco Assis Viana, o Pelota.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Vários parlamentares passaram pela Casa e contribuíram com as obras da nova sede do Poder Legislativo. A edificação localizada na avenida Presidente Vargas, bairro Senador Valadares, é considerada uma das melhores da região.

Foram muitas etapas até que o prédio chegasse à fase final. Por último foi terminada a obra no quinto andar, a instalação de elevadores e de sinalização. O próximo passo será a instalação aparelhos de ar condicionado e cortinas de ar.

Os investimentos são feitos para que os servidores e os vereadores tenham uma boa estrutura de trabalho. A população também é atendida em um espaço público confortável.

De acordo com o vereador Mário Justino da Silva (PRB), presidente da Câmara Municipal, as obras para concluir o novo prédio avançaram muito durante sua gestão. Alguns ajustes serão feitos para os novos servidores que serão admitidos após a realização do concurso público:


Mário Justino da Silva
obrasnacamaramario1

Ele acredita que a construção será finalizada durante o ano de 2018. A próxima obra será de finalização da garagem e demandará recursos previstos no orçamento. Após a execução desse projeto tudo estará concluído:

Mário Justino da Silva
obrasnacamaramario2

A finalização da obra de construção da nova Câmara Municipal ficará a cargo do vereador Marcus Vinícius Rios Faria (PMDB), eleito presidente da mesa diretora no dia 15 de dezembro de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!