Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Polícia Federal investiga fraude em gestões passadas de instituto de cardiologia


A Polícia Federal (PF) cumpriu ontem (26) um mandado de prisão e dez mandados de busca e apreensão em uma operação que apura fraudes no Instituto Nacional de Cardiologia (INC), em Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro.

As fraudes seriam nas compras para o hospital, que é referência no tratamento de doenças cardíacas de alta complexidade. Os mandados foram expedidos pela 10° Vara Federal Criminal no Rio de Janeiro.

Em nota, o Ministério da Saúde informou que a Polícia Federal (PF) esteve, na quarta-feira (26), no Instituto Nacional de Cardiologia. No entanto, a PF constatou não haver necessidade de apreensão de documentos. O INC esclareceu que “a investigação refere-se às gestões anteriores e suas chefias, estando a atual direção à disposição da Justiça para auxiliar na apuração e esclarecimento da investigação.

O órgão vem realizando ações, como a adesão voluntária ao Programa de Fomento a Integridade Pública (Profip), que tem o intuito de adequar procedimentos internos para prevenção, detecção e remediação de práticas de corrupção, fraudes, irregularidades, desvios éticos e de conduta”. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm