Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Moradores de rua foram presos após importunação e desacato à militares em praça no Centro de Pará de Minas


Dois moradores de rua de 26 e 29 anos foram presos na praça Padre José Pereira Coelho, Centro, em Pará de Minas, na noite de terça-feira (25). Eles desacataram os militares durante uma abordagem policial. Militares foram informados que um grupo de pessoas fazia uso de drogas na praça, ouvindo um som muito alto, incomodando moradores e os pedestres que passavam pela via.

Os suspeitos receberam ordem para ficarem em posição de busca e apreensão, sendo que os moradores de rua de 26 e 29 anos passaram a ofender os militares e ainda tentaram agredi-los fisicamente.

Foi necessário o uso de balas de borracha para contê-los, sendo apreendida uma bucha de maconha com um deles. A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, após receber atendimento médico  na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm