Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Estuprador foragido da justiça é preso no Serra Verde


Uma equipe de policiais militares recebeu denúncia anônima indicando que um homem de 32 anos condenado por crime de estupro e foragido da Justiça estava no bairro Serra Verde, em Pará de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar ele foi condenado a 12 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por estupro a um vulnerável na cidade de São Gotardo/MG.

No início da noite de terça-feira (25), militares foram para o local indicado na denúncia e prenderam o foragido da justiça. Ele estava escondido em uma casa na Alameda das Figueiras, bairro Serra Verde. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas e está à disposição da Justiça.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm