Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Estelionatário preso em flagrante tentando aplicar golpe em loja no Centro de Pará de Minas


Policiais militares foram informados que dois indivíduos chegaram a uma loja revendedora de aparelhos celulares no Centro de Pará de Minas e apresentaram a documentação para a compra de um celular e adquirir um plano.

O vendedor desconfiou da dupla e acionou a polícia. Um dos suspeitos viu os policiais se aproximando e fugiu. O outro suspeito de 43 anos, que possuiu um mandado de prisão em aberto, reside no município de Papagaios foi preso.

Um funcionário da loja, que não será identificado publicamente, confirmou a tentativa de golpe:
duncionariolojacelular

O suspeito foi ouvido pelo delegado de plantão e encaminhado para o Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo, em Pará de Minas. Policiais seguem em rastreamento na tentativa de localizar o outro suspeito de estelionato que fugiu da abordagem.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm