Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Abaeté: homem mata a ex-namorada com facada no pescoço


Uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Dr. Antônio Amador, em Abaeté, na tarde de quarta-feira, 26 de setembro, onde Rosa Anita, de 40 anos, foi encontrada em sua cama, coberta por sangue e com marca de facada no pescoço.

A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou que a morte da mulher foi provocada pela facada que ela levou no pescoço. Durante vistoria pela casa, os militares localizaram um canivete sujo de sangue, com fortes indícios de ter sido a arma utilizada no crime. O canivete foi recolhido pela perícia criminal.

As filhas da vítima relataram que o autor do crime seria o ex-namorado dela, um indivíduo de 26 anos, residente na cidade de Paineiras/MG, uma vez que o suspeito a ameaçava constantemente.

Uma testemunha disse que, por volta das 11 horas de quarta (26), ouviu a vítima gritar e afirmou que viu o suspeito entrar na casa dela minutos antes dos pedidos de socorro.

Policiais militares de Paineiras/MG se deslocaram até a residência dos familiares do suspeito, onde uma de suas irmãs informou que o mesmo havia lhe mandado uma mensagem, via WhatsApp, dizendo que havia matado a ex-namorada. Informações indicam que o assassino fugiu para o município de Martinho Campos, mas ainda não foi localizado pelos militares que seguem em rastreamento.

Porém, na quinta-feira (27) o suspeito de ter assassinado a ex-namorada em Abaeté foi preso no município de Buritizeiro/MG por uma equipe da Polícia Civil de Abaeté.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm