Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Preparação para o jogo contra o Sport continua na Cidade do Galo

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Realizando um trabalho tático, seguido de treino de finalizações, no campo um da Cidade do Galo, o elenco atleticano deu prosseguimento à preparação para o jogo contra o Sport, pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 16h deste domingo, na Arena Independência.

O lateral-esquerdo Fábio Santos, que deixou o treino de ontem (26/9) com dores decorrentes de uma pancada no tornozelo esquerdo, participou normalmente do treino e acredita que não será problema para o confronto com a equipe pernambucana.

“Tem um período aí que está sendo um pouco mais sofrido, eu sabia que iria sofrer um pouco mais com esse tornozelo, é uma lesão chata e que incomoda, qualquer pancada dói bastante. Ontem, acabou sendo um pouco mais forte e, por isso, acabei deixando o treino, mas, hoje, vou treinar normalmente e espero que não seja problema para domingo”, afirmou o camisa 6.

Fábio Santos destacou a importância da sequência de jogos com a mesma formação na defesa, no sentido de ganhar entrosamento.

“Conforme você vai jogando mais tempo, principalmente com aqueles jogadores que jogam no mesmo setor que você, o entrosamento facilita, os movimentos já ficam mais naturais. No pós-Copa, se não me engano, a gente deu uma melhora boa, defensivamente falando. Óbvio que não são apenas os quatro jogadores de trás, tem os volantes, é um time todo, um sistema todo que está funcionando melhor defensivamente, mas, sem dúvida nenhuma, esse entrosamento facilita muito mais as coisas”, comentou.

Sobre a situação difícil do adversário de domingo na tabela de classificação, o jogador ponderou que o Galo precisa pensar apenas em si mesmo porque, nesta reta final do Brasileirão, todos os times possuem um objetivo na competição.

“Estamos na reta final do campeonato e todos estão brigando por alguma coisa, título, vaga na Libertadores ou contra o rebaixamento. Então, é uma fase decisiva da competição e temos que pensar em nós. Temos objetivos grandes dentro do campeonato e passa por esse jogo de domingo, em que os três pontos são importantíssimos. Ainda tem muito campeonato pela frente. A gente acredita que pode embalar uma sequência boa de vitórias e é com essa motivação que a gente vem trabalhando todos os dias”, disse o lateral. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm