Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cruzeiro empata com o Palmeiras e avança à final da Copa do Brasil

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro está em mais uma decisão da Copa do Brasil! Na noite desta quarta-feira (26), a Raposa ficou no empate em 1 a 1 com o Palmeiras pelo jogo de volta das semifinais. Com a vitória por 1 a 0 na primeira partida, o time mineiro se garantiu na final da competição.

No Mineirão, em Belo Horizonte (MG), Barcos abriu o placar para o Cruzeiro ainda no primeiro tempo e Felipe Melo empatou para o Verdão já na etapa final.

O jogo

O confronto decisivo entre mineiros e paulistas começou com um cartão de visitas do Palmeiras. Logo no primeiro minuto, Moisés fez boa jogado pelo lado direito e cruzou rasteiro para a chegada de Dudu, que não alcançou a bola. Apesar do susto inicial, o jogo não teve grandes emoções nos minutos seguintes. Até que aos 26, o Cruzeiro mostrou seu poder ofensivo. Em bela troca de passes, Thiago Neves tocou para Lucas Silva que deixou Barcos cara a cara com Weverton. O atacante driblou o goleiro alviverde e finalizou direto para o fundo da rede: 1 a 0. O Verdão voltou assustar somente na marca dos 39 minutos, Moisés arriscou da entrada da área e Fábio caiu para salvar o time mineiro.

O segundo tempo começou mais agitado e, com menos de cinco minutos de bola rolando, veio o empate do Palmeiras. Dudu cobrou escanteio na medida e Felipe Melo ganhou da marcação para deixar tudo igual no Mineirão. Aos 20 mais uma chegada alviverde, Willian cruzou, a bola desviou na defesa e quase surpreendeu o goleiro cruzeirense. A Raposa respondeu com Dedé. Também depois de cobrança de escanteio, o zagueiro cabecou com perigo e Weverton se esticou para fazer uma grande defesa, aos 29 minutos. Na sequência, Egídio experimentou de fora da área e, novamente, o goleiro do Verdão defendeu. Com o empate no placar, os mineiros chegam pelo segundo ano consecutivo à final da competição.

O Cruzeiro vai enfrentar o Corinthians na grande decisão da Copa do Brasil 2018! O sorteio do mando de campo da final será realizado nesta quinta-feira (27), às 14h30 (de Brasília), na sede da CBF. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm