Paróquia Nossa Senhora da Piedade construirá Casa Diocesana para acolher padres em Pará de Minas


A Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Pará de Minas, começou um grande projeto de construção de uma casa para abrigar os padres que estiverem precisando de assistência e acolhimento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A Diocese de Divinópolis, por meio do bispo Dom José Carlos de Souza Campos, está acompanhando o projeto da nova edificação que será construída na cidade. O primeiro passo foi conseguir o terreno e está passando por algumas intervenções.

A Casa Diocesana se chamará Vivenda Silva Almeida e receberá todos os padres que estiverem idosos e com várias necessidades, entre elas tratamentos especializados de saúde.


O projeto vem sendo elaborado por arquitetos e em breve será apresentado. O objetivo é oferecer uma boa estrutura para auxiliar os padres que deram a vida pela Igreja Católica e o cuidado com os fiéis.

Padre Charley Marcelino Silva, administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, explica que foi notada a falta de um local adequado para ajudar os líderes religiosos que precisarem de apoio, especialmente no fim da vida:


Padre Charley Marcelino Silva
casadiocesanapadrecharley


O projeto de construção ainda será avaliado pela Diocese de Divinópolis, antes do início das obras. A Casa Diocesana será construída na rua Fernando Otávio, 131, próximo a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!