Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Ônibus cai em ribanceira, mata quatro pessoas e deixa de dezenas de feridos em Cruzeiro da Fortaleza

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais/Divulgação

O acidente com vítimas fatais e feridas foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 27 de agosto, nas proximidades do distrito de Brejo Bonito, no trecho da rodovia BR-146, entre os municípios de Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, em Minas Gerais.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e a Polícia Militar foram para o local para prestar socorro às vítimas do grave acidente ocorrido com um ônibus que transportava 44 passageiros.

O ônibus caiu em uma ribanceira causando ferimentos em adultos e crianças e até o início da manhã desta segunda (27) foram confirmadas a morte de quatro pessoas que estavam no veículo que saiu de São Paulo com destino à Paraíba. Morreram mo acidente três mulheres e um homem.

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais/Divulgação

De acordo com informações, o ônibus não conseguiu subir um morro, voltou de ré e caiu em uma grande ribanceira. Os socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros encaminharam as vítimas feridas para da região onde ocorreu o acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que 25 pessoas feridas foram atendidas no Hospital Regional em Patos de Minas, entre homens e mulheres, adultos e crianças. Vários passageiros apresentavam fraturas e ferimentos graves.

Ainda não se sabe se o ônibus realizava transporte clandestino de passageiros, assim como a causa do acidente será investigada, como uma possível falha mecânica que justifique a volta ré do ônibus que caiu na ribanceira.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm